Euroindy - Kartódromo da Batalha

Um pequeno resumo da história do Euroindy e das suas conquistas ao longo dos anos


O Kartódromo da Batalha foi fundado em 1993. Encontra-se situado na Batalha e é conotado como o kartódromo mais empenhado na realização de eventos e dos mais acessíveis.

Detentora de uma escola de karting invejável com mais de 100 pilotos formados e com alguns nomes sonantes nas grandes competições Nacionais e Internacionais.


Troféu Nacional de Resistência, Campeonato Nacional de Resistência, Kart Challenge, Troféu Honda, 500 Milhas e as míticas 24 Horas da Batalha, são exemplos da sua imagem de marca



Sempre com o intuito de profissionalismo, desenvolveu o sistema Kart Control que controla desde o peso, ao tempo de turno do piloto, o que faz com que as provas, em especial as de longa duração, não se disputem apenas em pista.



Com uma pista muito exigente e repleta de especificações técnicas, o Euroindy teve a necessidade de desenvolver o seu primeiro kart.

Em 2011 desenvolveu o seu primeiro protótipo designado por PRO-X 012 no qual trabalhou 3 anos. Após essa experiência e corrigindo alguns aspectos técnicos, o Euroindy lança-se para o mercado com o IZZI-FLEX, um kart mais versátil, robusto, flexível combinando ainda com maior impacto visual, apresentado na Feira Internacional do Karting em Offenbach na Alemanha, onde mostrou ser um kart à altura das grandes marcas do mundo do Kart.



O Euroindy eleva a sua fasquia todos os anos durante a realização de uma das provas mais competitivas e exigentes do país, as 24 Horas da Batalha, recebendo milhares de clientes e amigos, de todos os cantos do mundo, num ambiente de festa.

Uma das principais diferenças mais marcantes é a possibilidade de aceder aos resultados localmente e on-line, permitindo assim acompanhar em tempo real as equipas, pilotos e penalizações, desde o momento que entra em pista.

No final do evento, é possível a criação de estatísticas pormenorizadas, onde se consegue fazer uma análise completa da performance de todos os pilotos.

Dispõe também de um circuito de vídeo que permite fazer a transmissão da corrida e o controlo da mesma. Com estas opções, permite que milhares de pessoas possam acompanhar toda a prova, dentro e fora do circuito.



O Euroindy dispõe de todas as condições (pessoal, infra-estruturas) para a realização de qualquer tipo de evento:


  • Posto de abastecimento para reabastecimento das viaturas durante as provas;
  • Zona de troca de pilotos e via da box com velocidade controladas;
  • Equipa profissional de cronometristas, de comissários e directores de provas;
  • 24 Boxes cobertas em espaço aberto;
  • Oficina com uma equipa de mecânicos que garantem o bom funcionamento dos karts antes, durante e depois da prova;
  • Parque de estacionamento com lotação de 32 viaturas;
  • Pódio e zona de esplanada coberta;
  • 2 Salas com 500 metros quadrados para refeições, palestras, discursos, apresentações entre as variadíssimas actividades;

Competição Nacional

Dando seguimento ao trabalho efectuado no Euroindy a todos os que desejam e que tenham a ambição, são acompanhados na competição Nacional pela nossa equipa de técnicos.




Informações Publicado: 2017-12-23 14:56:36  Actualizado em: 2020-12-12 14:34:36

Relacionados

Férias da Páscoa

Informamos os nossos clientes que, de 06 a 10 de abril o Kartódromo estará encerrado.

Troféu SWS Euroindy 2023

Depois do 1º ano com provas a pontuar para o SODI WORLD SERIES, podemos afirmar que o Troféu Euroindy 2022 superou todas as nossas expectativas. Agora, mais atrativas, em especial para todos os pilotos que participaram em 2022.

Troféu Euroindy 2023

É já, no próximo Agosto que o Euroindy celebra 30 anos ao serviço do karting.

Kit voucher Euroindy

Ofereça uma prenda diferente, ofereça adrenalina. O kit voucher Euroindy é a prenda desejada para a próxima época festiva.

Voltaremos no próximo Sábado

Aproveitamos o tempo de chuva para fazer alguns ajustes, voltaremos no próximo sábado.

Regresso às aulas 2022

A pensar em si e no seu filho, De terça a sexta-feira até ao dia 30 de setembro. Ofereça uma sessão de 15 minutos ao seu filho em kart elétrico júnior por apenas 7,50€.

Descarrega a APP Euroindy e acumula pontos

Descarrega a APP Euroindy, faz login com a tua conta.

Aproveitamos o tempo de chuva

Entre 13 e 14 de setembro, a pista estará encerrada

Alterámos o funcionamento e os preços

PROMOÇÃO kart Izzi-flex 270cc, na opção de 15 minutos terá oferta da balaclava. Mas não é só. Também o preço de duas sessões de 15 minutos nos IZZI-FLEX, foi reduzido para 30€.

Politica de Privacidade